Fechar

logo

Fechar

Associação dos motoristas por aplicativo é contra emenda que aumentava tarifa em CG

Da Redação. Publicado em 20 de junho de 2019 às 16:02.

Foto: Paraibaonline

O presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativo em Campina Grande, Germóglio Bezerra, comentou sobre a decisão da Câmara Municipal de Campina Grande de regulamentar a profissão na cidade e disse que o texto ficou muito bom para os motoristas, citando itens como motoristas residentes em Campina Grande e a idade do carro.

Ele declarou que existe uma rotatividade muito grande dentro das plataformas de transporte por aplicativo, mas em média Campina Grande conta com três mil motoristas atualmente o que, segundo ele, é o suficiente para atender a demanda.

Sobre o aumento da tarifa mínima para duas vezes o valor da passagem de ônibus da cidade, Germóglio destacou que mesmo com o valor defasado, a associação não concorda porque a emenda onera o passageiro.

– O texto está muito bem trabalhado, está muito benéfico para essa situação. O texto ficou bom para o motorista, dez anos do carro, motorista residente em Campina Grande. A única coisa que vai acontecer é onerar mais o passageiro – disse.

Veja em vídeo a entrevista ao jornalista Arimatéa Souza

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube