Fechar

logo

Fechar

Vereador descarta deixar MDB e espera que legenda se reorganize em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 10 de maio de 2019 às 10:35.

O vereador Olímpio Oliveira (MDB) comentou o quadro de indefinição partidária do MDB, que se encontra sem comando em Campina Grande e destacou que o partido está assim desde o fim da campanha de 2018 e até então não realizou nenhum encontro na cidade.

Ele também afirmou que o partido precisa se organizar para não ficar à margem nas eleições do próximo ano, destacando nomes que podem ser colocados à disposição no pleito de 2020, como Tatiana Medeiros e Metuselá Agra.

Foto: Paraibaonline

– Depois da campanha não tivemos mais nenhum encontro do MDB em Campina Grande. Apenas tive contatos brevíssimos com o senador José Maranhão e ele me fez a indagação se eu aceitaria fazer parte de uma comissão provisória e eu disse que sim. A termos de hoje nós não temos nenhuma definição – disse.

Olímpio ainda descartou a possibilidade de deixar o MDB.

– Eu acredito que não é desconforto, eu acredito que na hora da debandada, que todos pularam do barco e a hora em que Olímpio foi convocado para ser candidato, eu fui muito acolhido, fui muito assediado nesse sentido. Não cogito deixar o partido porque nunca cogitei, mas espero que o partido me dê condições de organizar o partido para que não sejamos uma legenda de reboque na próxima eleição. Temos nomes no partido, nós queremos fazer parte do pleito – adendou.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube