Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vereador comenta atuação na Câmara de Campina Grande e destaca ações de seu mandato

Da Redação. Publicado em 7 de maio de 2019 às 11:30.

O vereador campinense Bruno Faustino do PSB, comentou, durante entrevista à Rádio Campina FM, sua bandeira de luta na Câmara Municipal de Campina Grande e as ações que tem realizado, junto ao governo do estado, para melhoria do bairro do Mutirão.

Ele que já competiu por vários anos com o karatê, disse que sua bandeira é o esporte de um modo geral e cobrou que a prefeitura municipal tenha um olhar diferenciado sobre a temática.

Segundo ele, o ginásio poliesportivo ‘O Meninião’ passou por reforma, mas ainda está fechado para o usufruto da população. Ainda questionou a reforma do Plínio Lemos e o uso de praças como forma de lazer e esporte.

– Eu digo na Câmara para o prefeito, que ele olhe com carinho para o esporte na cidade. ‘O Meninão’, mesmo depois de ter colocado um emborrachado na quadra, continua fechado. Qual a modalidade que o ginásio oferece a nossas crianças e adolescentes? Ele foi fechado no segundo mandato de Romero e Campina Grande precisa entender que o esporte é uma ferramenta de suma importância e faz com que exista um futuro melhor – disse.

Foto: Paraibaonline

O vereador solicitou a visibilidade do poder público junto a outras modalidades esportivas além da corrida de rua, como o karaté, judô, vôlei, basquete e outros.

– A resposta para mim, por parte do secretário de Esportes, é calar. Venho solicitar que o poder Executivo olhe com olhar diferenciado para o esporte – cobrou.

Com relação ao bairro do Mutirão, o vereador disse que a obra do governo do estado realizada no local está em andamento e que ruas estão sendo calçadas e, segundo a Secretaria de Planejamento (Suplan) até o segundo semestre outras serão pavimentadas.

– Era uma comunidade esquecida há mais de 30 anos. Passaram muitos pela Prefeitura e pelo Governo e nada foi feito, mas agora essa mudança é uma realidade. Foram feitos praticamente todos os calçamentos e calçadas e fico feliz em poder ter intermediado essa comunicação. Se meu mandato, por ventura, se findasse hoje, me sentiria feliz porque essa é uma comunidade importante para nossa cidade e foi beneficiada de forma jamais vista – destacou.

As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube