Fechar

logo

Fechar

Superintendente da STTP rebate sobre a “indústria de multas” em Campina

Da Redação. Publicado em 11 de maio de 2019 às 8:16.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista na tarde desta sexta-feira,10, o presidente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos STTP, Félix Araújo Neto, abordou sobre comentários relacionados à existência de uma chamada “indústria da multa” na cidade de Campina Grande.

Ele afirmou que essas questões são definidas pela forma como querem enxergar as ações da STTP, junto à prefeitura municipal.

– Quem acusa de indústria de multa é porque tá dizendo que não deve multar as infrações; quem acusa isso é quem tá concordando com as infrações. Tem gente que acha melhor fazer de conta que fiscaliza, tem outros que acham melhor mesmo não permitir- enfatizou.

Ainda sobre o assunto, Félix Araújo Neto falou sobre a responsabilidade que há com a redução no número de acidentes de acidentes na cidade, e ressaltou que as infrações de trânsito são acidentes que foram evitados.

-De 3.300 acidentes que a gente teve, no ano de 2016, hoje a gente tem 2522. Apesar dessa extraordinária vitória na redução de acidentes, em parceria com os agentes de trânsito, com as ações educativas, fiscalizando duramente, tudo isso para a redução de acidentes. Estamos falando ainda de 2522 acidentes, é um número elevado para nossa cidade. O que a gente faz para reduzir isso? Faz de conta?.- destacou

As informações são da Rádio Caturité FM*

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube