Fechar

logo

Fechar

Senador lamenta morte de Gabriel Diniz e diz que tragédia poderia ter sido evitada

Da Redação. Publicado em 28 de maio de 2019 às 17:14.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Em entrevista realizada nesta terça-feira, 28, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) lamentou a tragédia ocorrida com o cantor Gabriel Diniz, e afirmou que a queda do avião, que resultou na morte do cantor, não pode ser considerada uma fatalidade, já que ela poderia ter sido evitada.

O senador comentou sobre que se houvesse  as fiscalizações e ações necessárias o acidente poderia ter sido evitado, não culminando na morte do cantor e demais passageiros.

– Fatalidade é aquilo que não se explica, fatalidade é aquilo que nós não encontramos uma causa para justificar o fato. Aí, (acidente de avião) nós encontramos todas as causas humanas praticadas e promovidas, pela ação e pela omissão. Omissão das entidades dos órgãos públicos, que não acompanham de perto com seus instrumentos fiscalizadores e aquilo que acontece nas unidade aeroportuárias. Ação humana, quando você se permite levar passageiros quando sabidamente não era para transportar passageiros. Então não foi uma fatalidade, me perdoe, era algo que poderia ter sido evitado – contestou.

Veneziano ainda ressaltou não ter tido proximidade com o artista, mas afirmou que acompanhava a carreira do cantor, que ganhou notoriedade nacional através do hit ‘Jenifer’, há algum tempo.

Além disso, ainda acrescentou que amigos em comum sempre mencionavam a alegria e competência de Gabriel Diniz.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube