Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Senador frisa importância do PCCR dos agentes penitenciários da Paraíba

Da Redação*. Publicado em 29 de maio de 2019 às 9:16.

Aconteceu nessa última segunda-feira, 27, a assinatura do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos agentes penitenciários da Paraíba, por parte do governador João Azevêdo.

Presente na ocasião, o senador Veneziano Vital afirmou que essa ação é um gesto de fazer justiça e identificar o quão delicado é o exercício do agente penitenciário.

– Não é favor, é um dever. Mas feito por ele, João Azevêdo, trabalhado desde o governo anterior, nos levantamentos, para garantir que o PCCR, que é um estímulo e uma segurança para o servidor público, possa ser cumprido – afirmou.

Foto: Paraibaonline

O senador ainda falou sobre o impacto  orçamentário e financeiro que essa aprovação causa aos cofres públicos e frisou a importância das novas medidas de segurança adotadas pelo governador, como o ato promocional de 791 integrantes da Polícia Civil.

– Isso é justo, é de reconhecimento, mas também delimita nestes últimos anos uma política de segurança pública diferente daquela que nós víamos antes dos anos 2011 e 2012 – ressaltou.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube