Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Senador critica prefeito de Campina Grande sobre ‘Operação Calvário’

Da Redação*. Publicado em 25 de maio de 2019 às 12:01.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O Senador Veneziano Vital (PSB) em entrevista nesta sexta-feira, comentou a fala de Romero Rodrigues, sobre uma possível candidatura ao governo do Estado, caso haja a anulação das últimas eleições, devido às investigações da ‘Operação Calvário’.

Ele comungou da mesma fala do governador João Azevedo (PSB), que em resposta ao prefeito, teria dito que Romero deveria continuar a administrar Campina Grande, ainda que de forma “capenga”.

Veneziano além de reafirmar as falas de João Azevedo, acrescentou que se o prefeito quisesse concorrer ao governo do Estado, ele deveria tê-lo feito nas eleições de 2018.

– Quem teve a oportunidade de se apresentar em tese, imaginando que pudesse ser bem acolhido, o que não seria, evidentemente, porque se desmascararia aquilo que nós sabemos existir em Campina Grande, e não o fez. Daí fica especulando, ou seja, é nítido a demonstração de fim de governo de Romero Rodrigues. Eu não tenho muito a tecer, a não ser fazer das palavras do governador João Azevedo, as minhas palavras – ressaltou.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube