Senador critica prefeito de Campina Grande sobre ‘Operação Calvário’
Da Redação*. Publicado em 25 de maio de 2019 às 12:01.
Foto: Paraibaonline
O Senador Veneziano Vital (PSB) em entrevista nesta sexta-feira, comentou a fala de Romero Rodrigues, sobre uma possível candidatura ao governo do Estado, caso haja a anulação das últimas eleições, devido às investigações da ‘Operação Calvário’.
Ele comungou da mesma fala do governador João Azevedo (PSB), que em resposta ao prefeito, teria dito que Romero deveria continuar a administrar Campina Grande, ainda que de forma “capenga”.
Veneziano além de reafirmar as falas de João Azevedo, acrescentou que se o prefeito quisesse concorrer ao governo do Estado, ele deveria tê-lo feito nas eleições de 2018.
– Quem teve a oportunidade de se apresentar em tese, imaginando que pudesse ser bem acolhido, o que não seria, evidentemente, porque se desmascararia aquilo que nós sabemos existir em Campina Grande, e não o fez. Daí fica especulando, ou seja, é nítido a demonstração de fim de governo de Romero Rodrigues. Eu não tenho muito a tecer, a não ser fazer das palavras do governador João Azevedo, as minhas palavras – ressaltou.
*As informações são da Rádio Caturité FM
Matérias Relacionadas
- Preso pela ‘Calvário’, ex-secretário do Estado é solto
- Cartaxo revela se aceita aliança com Azevêdo em 2020
- Governador diz que Fundação PBSaúde servirá como alternativa
- Oposição na CMCG reage a fala de Alexandre contra governador: “Desequilíbrio”
- Após elogiar Azevêdo, vereador da base de Romero ataca governador: “Aprendiz do mal”
- PL com foco no combate à corrupção é entregue ao governador João Azevêdo