Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Senador comenta Operação Calvário e critica postura da oposição

Da Redação*. Publicado em 6 de maio de 2019 às 12:43.

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) comentou os desdobramentos da Operação Calvário na Paraíba, que prendeu na última semana uma funcionária do Estado.

A Operação Calvário investiga um esquema de corrupção e desvio de recursos públicos envolvendo as Organizações Sociais que gerem hospitais do Estado da Paraíba e a participação de ex-agentes do governo, como a ex-secretária Livânia Farias, presa preventivamente, mas que teve a pena convertida em medidas cautelares.

Foto: Paraibaonline

Veneziano frisou que, independente do andamento da operação, o governo de João Azevêdo (PSB) vai continuar trabalhando e criticou o discurso da oposição de que as investigações irão resultar em novas eleições no Estado.

– Por parte do governo, e cito os pronunciamentos e posicionamentos do governador João Azevêdo, não há nada que interfira no bom encaminhamento da gestão. O governo não tem nada para impedir ou querer criar dificuldades para que as investigações sobre episódios, que supostamente sejam irregulares, sejam investigados. Investiguem e identifiquem quem são os seus autores. Só não podemos concordar com julgamentos antecipados que hoje no Brasil se transformou em regra. João só não vai parar de governar. Como a oposição não tem como fazer o debate administrativo, porque perdeu toda vez que esse debate foi proposto nas eleições, está se aferrando a esse fato e a esse episódio, que constrange, claro, mas que não vai parar o governo de João Azevêdo – explanou.

*Informações da rádio Correio FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube