Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Segunda edição classificatória do Arretado Star acontece neste sábado

Da Redação*. Publicado em 31 de maio de 2019 às 12:13.

Neste sábado (1) acontece, na Estação de Turista, a segunda edição da etapa classificatória do concurso Arretado Star, em que duas bandas sairão classificadas e as quatro melhores bandas vão se apresentar na final, que acontece no Parque do Povo no dia 18 de junho.

O gerente de Turismo de Campina Grande, Lima Filho, destacou que o objetivo do evento é valorizar os artistas da terra que tocam xaxado, xote, baião ou forró.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom-CG/Arquivo

Segundo Lima, os prêmios para o primeiro e segundo colocados são de R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente. Os ganhadores ainda terão a oportunidade de se apresentar no palco principal do Parque do Povo e contarão com a gravação de um DVD.

– O Arretado Star aconteceu dia 18 nas Malvinas e agora no dia 1 a segunda etapa classificatória. Na primeira edição, duas bandas foram classificadas e agora vamos escolher dentre seis bandas, mais duas bandas. O objetivo do Arretado Star é trazer os músicos locais para participar do evento e mostrar o seu trabalho de uma forma melhorada. O objetivo é agraciar o músico da casa, tanto que para participar você precisa ser residente na Paraíba e que toquem xote, xaxado, baião e forró – disse.

*As informações foram concedidas à Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube