Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Secretário retruca ex-prefeito Veneziano sobre questões salariais

Da Redação*. Publicado em 29 de maio de 2019 às 9:57.

Em entrevista nesta terça-feira, 28, o secretário municipal de Administração da Prefeitura de Campina Grande, Paulo Roberto Diniz, comentou crítica de Veneziano (PSB) à gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), em relação aos atrasos nos pagamentos dos servidores municipais.

Ainda nesta terça-feira, o senador Veneziano, ex-prefeito de Campina Grande, comentou que os servidores, durante o seu mandato, recebiam os pagamentos dentro dos prazos estabelecidos e acrescentou que na atual gestão os pagamentos atrasam cerca de 3 a 5 meses.

Foto: Paraibaonline

Em resposta ao ex-prefeito, o secretário afirmou que Romero fala aos seus secretários que críticas desta ordem não merecem ser respondidas e que o povo de Campina Grande já as respondeu nas últimas eleições, com a reeleição do atual prefeito.

– Se eu soubesse que o senador Veneziano tinha dito isso, eu teria trazido aqui alguns cheques, de vários servidores da limpeza urbana, que receberam os cheques no final de dezembro de 2012 e não puderam sacar. Foram dezenas de cheques que o prefeito Romero teve que pagar. Eu acho que é inócua essa discussão, eu acho que todo mundo devia juntar as mãos – respondeu.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube