Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Secretário rebate vereador campinense e afirma que CIE será inaugurado em breve

Da Redação*. Publicado em 14 de maio de 2019 às 12:30.

O secretário de Juventude Esporte e Lazer de Campina Grande, Teles Albuquerque, respondeu à crítica do vereador de oposição Bruno Faustino a respeito dos equipamentos esportivos na cidade, que, segundo ele, estariam sem funcionamento mesmo depois de anúncio de reformas nos locais, a exemplo do ginásio “O Meninão” e da Vila Olímpica Plínio Lemos.

Segundo Teles, duas primeiras fases da reforma do “Meninão”, no bairro do Dinamérica, já foi concluída e o que falta agora é só finalizar alguns banheiros. Já no Plínio Lemos, no bairro do José Pinheiro, o que está faltando é a reposição de um gramado para a finalização da revitalização do espaço.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– No “Meninão”, a reforma já está 90% concluída e no Plínio Lemos, 99,99%. Já que a oposição fala e nada faz, desafio a ir nas obras, para verificar e medir, que a gente mostra a planilha. É uma obra federal que temos que seguir todas as etapas à risca. A oposição tem direito de falar e espernear, mas queria que fosse ver e não dizer apenas que as reformas não estão concluídas – contou.

O secretário ainda falou sobre o Centro de Incitação ao Esporte, no bairro da Liberdade e destacou que o local será inaugurado em breve.

– Temos uma quadra de esporte olímpica de 42m por 35m para cinco modalidades esportivas. Já começamos com ginástica olímpica, com parceria com a Caixa Econômica, e já temos 70 alunos inscritos de quatro a 11 anos. Dentro de 35 dias, o prefeito Romero vai inaugurar o CIE da Liberdade para população e até o São João temos que entregar essa peça – disse.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube