Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Romero inclui ‘técnicos’ entre os nomes para sucessão municipal de 2020

Da Redação. Publicado em 7 de maio de 2019 às 19:29.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito Romero Rodrigues (PSD) comentou alguns possíveis nomes para a disputa da prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2020, em substituição ao seu mandato.

Entre os citados estão dois nomes técnicos, a exemplo de André Agra (ex-secretário de Planejamento) e Félix Neto(advogado e superintendente da STTP).

Romero disse que é preciso montar estratégias e destacou uma boa relação com todos os partidos da base e os aliados.

Ele ressaltou que espera que o seu substituto possa dar continuidade ao modelo de gestão realizado em Campina Grande focado na economicidade, transparência e honestidade.

– Vamos discutir com Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima, Pedro Cunha Lima, Cássio Cunha Lima, Manoel Ludgério, André Agra, Felix Neto, que tem simpatia e vontade. Não vamos nos restringir. Há outros partidos como o PSDB, PP, PRB com nomes também, e outros da base. Vamos conversar com todo mundo de forma serena e tranquila e decidir juntos. Acho que conseguimos apresentar propostas de alguém que possa dar sequência ao projeto administrativo dado em 2013, cuidando do erário público e, com essa transparência e honestidade, dar sequência do destino da prefeitura – disse.

As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube