Fechar

logo

Fechar

Romero destaca capacitação de profissionais para atender o turista no São João

Da Redação. Publicado em 7 de maio de 2019 às 11:18.

O prefeito Romero Rodrigues entregou ontem as barracas para os comerciantes do Parque do Povo já se mobilizarem para fazer a montagem e decoração das estruturas.

Durante entrevista à Rádio Campina FM, Romero disse que o intuito é fazer com que os barraqueiros tenham mais tempo para se organizarem. Ainda com relação a eles, o prefeito destacou uma capacitação que está sendo realizada no que se refere ao atendimento ao turista.

– Estamos capacitando motoristas, taxistas, barraqueiros e outros, para que deem o melhor atendimento aos turistas no sentido de que eles possam voltar e tenham um grau de satisfação ainda maior. Esses profissionais talvez sejam as primeiras pessoas que o turista vai se deparar – contou.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Com relação as ações de prevenção e combate a incêndios no Parque do Povo, diante do episódio ocorrido no ano passado, o prefeito disse que aquele foi um caso atípico, mas que a prefeitura, a empresa gestora, o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, estão atuando de forma mais rigorosa, para que eventualidades sejam evitadas.

Ele ainda destacou que a programação da festa foi feita para agradar tanto a parte cultura como também a demanda dos turistas à cidade e, que as possibilidades de novidades não são descartadas.

– Pode ser que tenha novidade, porque no que depender da prefeitura, da organização e da cidade, o intuito é de melhorar sempre mais – disse.

Informações da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube