Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Procon-CG apresenta dicas e pesquisas de preços para o presente do Dia das Mães

Da Redação*. Publicado em 10 de maio de 2019 às 10:10.

O coordenador do Procon em Campina Grande, Rivaldo Rodrigues, afirmou que o Procon divulgou um informativo com dicas e uma pesquisa de preços com itens mais vendidos no período que antecede o Dia das Mães.

Ele destacou que a pesquisa foi realizada durante os dias 3 e 6 de maio em 18 estabelecimentos comerciais e contemplou itens que as pessoas costumam dar de presente para as mães.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

– Nosso objetivo é fornecer uma facilidade a mais aos consumidores. Fizemos pesquisas dos itens mais básicos que se usam para presentear as mamães nesse dia, como bolsas, sapatos, até flores e bijuterias. Recomendamos que faça essa avaliação dessa pesquisa, pois vai facilitar muito na hora de fazer as compras do presente da mamãe – disse.

Rivaldo exemplificou que um mesmo cinto de couro foi encontrado por R$ 160 em uma loja e por R$ 89 em outra e alertou para as propagandas enganosas que existem tanto em lojas físicas, quanto em lojas virtuais.

Ele também frisou que a pesquisa de preços e as dicas estão disponíveis no site https://procon.campinagrande.pb.gov.br/.

*As informações foram concedidas à Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube