Fechar

logo

Fechar

Primeira semifinal do Arretado Star acontece neste sábado no bairro das Malvinas

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 18 de maio de 2019 às 11:49.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Steffany & Gabi, Regional 100sacional, Matheus Felipe, Repique de Viola, Quarteto Nordestino e Raízes Nordestinas vão concorrer por duas vagas nas semifinais. Os shows começam às 19h, na rua das Umburanas.

A primeira semifinal do concurso Arretado Star será realizada neste sábado (18), a partir das 19h, na rua das Umburanas, no bairro das Malvinas. Seis bandas vão concorrer a duas vagas na grande decisão da competição, que acontece no dia 18 de junho, durante o Maior São João d’O Mundo, no Palco Os Três do Nordeste, na área da cidade cenográfica.

As bandas que vão se apresentar neste sábado são Steffany & Gabi, Regional 100sacional, Matheus Felipe, Repique de Viola, Quarteto Nordestino e Raízes Nordestinas.

A Medow Entertaiment e a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) já haviam divulgado os nomes das doze bandas classificadas para as semifinais da 3ª edição do Concurso Arretado Star.

Os aprovados foram divididos através de sorteio em dois grupos de seis, de onde apenas dois de cada chave vão se classificar para a grande final que acontece no dia 18 de junho, no Parque do Povo, onde acontece O Maior São João do Mundo.

O Grupo 2, composto por Dilsinho, Abdias Forró Novo, Fernanda Lima, Gente da Serra, Forró Lampejo e Forró Pra Dançar vão duelar no dia 1º de junho, também às 19h, na Estação do Turista, pelas outras duas vagas restantes.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube