Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Presidente do SD-PB declara meta de candidatura própria a prefeito de João Pessoa

Da Redação*. Publicado em 31 de maio de 2019 às 10:58.

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente do Solidariedade na Paraíba, Manoel Junior, declarou que o partido tem crescido bastante e articulado parcerias por todo o estado da Paraíba.

Ele destacou que já existe um grupo com nomes fortes de pré-candidatos para disputar as eleições do próximo ano e disse que a intenção é ter vereadores do Solidariedade espalhados por todo o Estado.

– A nossa meta é fazer um grupo de vereadores espalhados pelo estado inteiro. Queremos ter uma representatividade boa em João Pessoa, Campina Grande e nos 223 municípios da Paraíba – disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Manoel declarou que “sem dúvida” o Solidariedade terá candidatura própria nas eleições municipais de 2020 e frisou que o seu nome pode vir a ser colocado como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, pois já atuou por duas vezes como vice-prefeito da cidade e tem dado uma contribuição relevante para o município.

– Ninguém é candidato de si mesmo. Essa candidatura que o partido pleiteia e deseja, com certeza será no momento certo a definição do nome. Eu sou vice-prefeito da cidade de João Pessoa pela segunda vez, acho que tenho serviços prestados na cidade de João Pessoa e estou acompanhando e ajudando a administração do prefeito Luciano Cartaxo. Várias obras que estão sendo implementadas na cidade hoje tiveram a nossa lavra, modéstia à parte. Agora nós estamos pensando uma João Pessoa que queremos para o futuro – disse.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube