Fechar

logo

Fechar

Presidente do PDT: “Só os justos têm as convicções que Lula possui”

Da Redação. Publicado em 23 de maio de 2019 às 22:53.

Foto: Ascom

“Só os justos têm as convicções que Lula possui”, declarou nesta quinta (23) o presidente do PDT, Carlos Lupi, logo após visitá-lo no cárcere na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR).

O líder pedetista teve a companhia do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) durante o encontro em que falaram sobre os principais desdobramentos políticos do país.

Lupi, no entanto, reconhece que o embate permanente para derrubar a narrativa que se arrasta desde o golpe e culminou na perseguição implacável ao PT e ao ex-presidente é uma luta árdua e que exige disposição extra da militância.

“Lula está sendo vítima de um grande injustiça. Mesmo assim vi ele muito bem, forte, lúcido, olhando para o futuro do Brasil, para os mais pobres e fragilizados que estão sofrendo muito com este desgoverno”, comentou posteriormente Lupi.

“Este presidente está a serviço de interesses internacionais e do sistema financeiro”, acrescentou Lupi.

Ainda conforme o dirigente do PDT, “minha percepção (ao encontrar Lula) é de um homem que está firme e forte para a luta e que mostra a sua inconformidade diante da injustiça que está sofrendo. Afirma categoricamente que não vai descansar enquanto não provar a sua inocência (…) Podemos fazer muito pouco neste momento. Mas antes de sair eu virei para Lula e disse: até breve. E lá fora”.

*com informações do Instituto Lula

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube