Fechar

logo

Fechar

Presidente da ALPB nega influência no G10 e ironiza referência ao seu nome

Da Redação*. Publicado em 29 de Maio de 2019 às 11:34.

Acusado de exercer influência direta no grupo de 10 deputados que vêm agindo com independência na Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB), negou que isso esteja acontecendo e ironizou quando foi informado que o G do grupo era de Galdino.

“Claro que não. Não tem nada a ver com isso. Eles são todos meus amigos e convivo muito bem com eles, com todos os grupos aqui na Casa, com a oposição também e cada um de nós deputados estamos imbuídos em um único propósito em dar nossa contribuição no sentido de construir uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, destacou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Contudo, o deputado ressaltou que vem sim, como presidente do Legislativo e dentro do seu papel, fazendo pontes junto ao governador João Azevêdo (PSB), que tem sido atencioso, humilde, simples, que dialoga não só com ele, mas com todos os deputados, pois tem uma base muito forte na Casa.

Galdino afirmou ainda que todas as matérias do governo têm sido aprovadas e a relação entre os dois Poderes tem sido muito boa. Ele lembrou ainda que tem até deputados da oposição elogiando a gestão de Azevêdo.

“Uma das virtudes do governador João Azevêdo é ouvir, dialogar, e ele é um técnico e isso faz parte da formação dos técnicos. Ele tem que ouvir para poder executar e João vem desde 2005 construindo esse projeto político do PSB como um dos grandes participantes”, avaliou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube