Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Prefeito rebate Veneziano: “Dor de cotovelo, porque levou a maior surra”

Da Redação*. Publicado em 9 de maio de 2019 às 8:21.

Em entrevista realizada em mais um evento do Programa Cresce Campina, nesta quarta-feira, 8, o prefeito Romero Rodrigues respondeu a ataques realizados pelo senador Veneziano Vital do Rêgo.

Na última sexta-feira, 3, em entrevista à Rádio Caturité, Veneziano citou as obras inacabadas da Prefeitura de Campina Grande e ainda acrescentou que, na visão dele, não há sequer uma obra de grande relevância que seja realizada pela prefeitura.

– Qual foi a obra que a Prefeitura de Campina Grande realizou nessa administração incompetente do prefeito Romero Rodrigues, com recursos eminentemente próprios? Não tem uma! A não ser as pequenas urbanizações de algumas praças e giradores – apontou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em resposta ao senador, Romero Rodrigues enfatizou que Campina Grande tem sim obras acabadas, a exemplo da obra inaugurada no Jardim Europa, como tantas outras, e atribui essas falas do ex-prefeito de Campina Grande ao resultado das últimas eleições municipais.

– Cada um cuide da sua vida. Ele, o ex-prefeito, hoje senador, vai estar sempre com dor de cotovelo, porque ele levou a maior surra da história dessa cidade. Ninguém nunca perdeu com mais de 86 mil votos de diferença, é a maior vergonha eleitoral da história dessa cidade – enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube