Fechar

logo

Fechar

Prefeito esbraveja contra acusação de financiar a imprensa para atacar ex-governador

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 6 de maio de 2019 às 10:34.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), não gostou nadinha da acusação de que ele estaria financiando a imprensa local para atacar o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), que passa por um momento de turbulência política, especialmente porque teve o núcleo de auxiliares da confiança do ex-gestor citado e alguns presos por corrupção na Operação Calvário e exonerados no governo do amigo, João Azevêdo (PSB). “Isso não tem o menor sentido”, esbravejou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A reação do prefeito foi conferida pela imprensa durante a presença dele na convenção estadual do PSDB realizada nesse domingo (5), partido com o qual Cartaxo mantém parceria recebendo apoio dos tucanos e de participação efetivamente na administração de João Pessoa.

“Sinceramente, eu estou focado é em nosso trabalho e nos resultados. Eu sei que tem muita gente ociosa e ansiosa, mas eu estou focado é na minha gestão. Eu tenho uma responsabilidade muito grande com a cidade de João Pessoa. Estou em pleno exercício e não tenho tempo para esse tipo de coisa, não”, frisou.

Cartaxo avisou ainda que seu objetivo é trabalhar e fazer mais pela população. “Nós estamos com o maior programa de asfalto da história de João Pessoa, com pavimentação, investimentos nas creches, nas escolas, na rede de UPAs, iluminação de LED nas principais avenidas e bairros. Essa discussão não tem sentido”, esclareceu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube