Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Prefeito comenta sobre desdobramentos da Operação Calvário em João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 2 de maio de 2019 às 17:22.

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) comentou com a imprensa, nesta quinta-feira (02), o desdobramento da Operação Calvário na Paraíba, que chegou à sua 4ª fase com a prisão da servidora pública, lotada na Procuradoria Geral do Estado, Maria Laura Caldas de Almeida Carneiro.

Ela era auxiliar do ex-procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, recentemente exonerado pelo governador João Azevêdo (PSB), assim como Waldson de Souza, ex-secretário do Planejamento, ambos investigados pela operação do Ministério Público da Paraíba

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O gestor, até então, tem evitado emitir opinião sobre os fatos, que de certa forma envolvem seus adversários políticos. Contudo, hoje, indagado pela imprensa por ocasião da solenidade de entrega da portaria aos concursados da SEDURB, Cartaxo opinou sobre assunto que tem agitado o cenário político do Estado.

Ele acredita que o Ministério Público. através do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado – GAECO -, está cumprindo um papel muito importante e que não há dúvidas sobre isso, o que demonstra tão somente que as instituições estão funcionando.

“Nós estamos acompanhando passo a passo o desenrolar dos fatos que estão acontecendo, porque sabemos que vale a pena acreditar na Justiça. Sabemos sim que é possível a Justiça fazer o seu trabalho de forma transparente, para a população também possa acompanhar de perto o que está acontecendo”, declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube