Fechar

logo

Fechar

Policiais militares e civis prendem suspeitos de furto e receptação no Brejo

Da Redação com Ascom. Publicado em 25 de maio de 2019 às 12:31.

Policiais militares e civis realizaram, quinta-feira (23), no Bairro Esplanada, em Guarabira, uma operação integrada que resultou na prisão de três suspeitos, dois por furto e um por receptação.

O furto aconteceu na quarta-feira (22), nas imediações da feira livre da cidade, onde a vítima estacionou seu veiculo e, enquanto transportava sacolas com roupas para o seu estabelecimento comercial, dois homens se aproveitaram da ausência da sua ausência e furtaram três bolsas de roupas do veiculo, fugindo em seguida.

De posse das informações da vítima e de uma testemunha, os policiais da guarnição do Comando do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil deram início às diligências e conseguiram localizar um dos suspeitos, que confessou a participação no furto e apontou o segundo envolvido, que também foi localizado e preso.

Foto: Pedro Júnior

Foto: Pedro Júnior

Ao serem indagados sobre onde estava o material furtado, eles deram a localização de uma parte dos produtos e informaram que a outra parte teria sido vendida a um homem. As guarnições continuaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito de receptação que, juntamente com os demais acusados, foi encaminhado à delegacia.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – Em Cuitegi, os policiais militares e civis, com o apoio da guarnição do Destacamento local, prenderam um suspeito de furtar, durante a madrugada, uma moto que o proprietário deixou estacionada próximo a uma estrada. O suspeito foi encontrado com a moto próximo ao local do furto e disse aos policiais que iria usar a moto durante 15 dias para depois vendê-la.

No Conjunto Nova Alagoinha, em Alagoinha, a guarnição comandada pelo soldado Joedes realizava rondas quando se deparou com um homem em atitudes suspeitas. Ao realizarem a abordagem de rotina e consultarem o nome dele no Cadastro Nacional de Mandados de Prisão, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela Comarca de Areia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube