Fechar

logo

Fechar

Polícia prende mulher acusada de matar o marido em Campina Grande

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 2 de maio de 2019 às 21:34.

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil nesta quinta-feira (2), após confessar o assassinato do marido. Fabiana Ribeiro da Silva, 29 anos, foi presa por equipes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPes) de Campina Grande. A vítima foi Edmilson de Oliveira Rezende, 42 anos.

De acordo com a delegada Suelane Guimarães, o casal estava na residência dele, no bairro de Monte Santo, em Campina Grande, ingerindo bebida alcoólica e, por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira (2), ocorreu uma discussão. “Testemunhas disseram que ouviram gritos da vítima e da suspeita e viram a mulher em cima do marido tentando estancar o sangue”, afirmou a delegada.

Edmilson foi atingido com um golpe no pescoço desferido com uma serra de mesa, usada para cortar pão. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu e morreu por volta das 4 horas da manhã.

Ainda de acordo com a delegada, Fabiana tentou enganar os policiais e fugir com a filha. “A mulher acompanhou o marido para o hospital e deixou a filha com vizinhos. Quando ele morreu, Fabiana voltou para buscar a filha, mas o vizinho não quis devolver a criança”, disse Suelane.

Inconformada, Fabiana procurou a polícia para reclamar do vizinho e disse aos policiais que o marido havia sido morto por desconhecidos. Quando os policiais foram apurar, descobriram que ela era a autora do homicídio.

“A faca usada na morte fazia parte do conjunto de talhares da casa. Ao ser confrontada com as provas, a mulher confessou o crime e alegou legítima defesa, mas essa versão dela não foi confirmada por familiares”, observou a delegada.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube