Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Polícia Civil já realizou 200 prisões neste ano em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 17 de maio de 2019 às 10:40.

O superintendente regional da Polícia Civil, Luciano Soares, falou da operação policial realizada ontem, 16, que culminou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em Campina Grande.

Entre os detidos estão um menor e um maior suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no interior de uma escola municipal em novembro do ano passado.

Soares disse que além dessa, a Polícia Civil de Campina Grande irá realizar novas operações em breve e que, apenas neste ano, já foram realizadas 200 prisões entre flagrantes e cumprimentos de mandados judiciais.

Foto: Reprodução

– Ontem, os policiais civis, militares e bombeiros foram às ruas para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, emitidos pela comarca de Campina Grande. Essa investigação é originada da Delegacia de Homicídios e os alvos são suspeitos de envolvimento nesse tipo de crime. Os mandados foram cumpridos nas Malvinas, na comunidade do Papelão, Ramadinha e no Dinamérica. Em um dos casos conseguimos fazer a apreensão de um menor e a prisão de um maior, autor intelectual de um homicídio consumado no interior de uma escola municipal no dia 20 de novembro de 2018 – contou.

O delegado destacou a importância da denúncia anônima, pois garante a investigação, futura operação e consequente prisão dos acusados.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube