Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Polícia Civil está investigando posts com ameaças de ataques a escola

Da Redação. Publicado em 23 de maio de 2019 às 20:16.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

A Polícia Civil da Paraíba está investigando a circulação em redes sociais de mensagens sobre um possível atentado a uma escola de Campina Grande, semelhante ao que aconteceu com a escola Raul Brasil, localizada em Suzano (SP).

De acordo com a delegada Tatiana Matos, a Polícia Civil está investigando o caso e de onde surgiu esses posts, que estão circulando na internet.

Segundo ela, há uma linha de investigação de que o suposto ataque seria a uma escola de Campina Grande do Sul, no Paraná, mas que, de forma prudente, a Polícia não descarta que também possa ser na Rainha da Borborema.

– Não descartamos que esses posts que estão circulando não sejam em Campina Grande. Há uma linha de investigação de que se trate de Campina Grande do Sul, mas, de maneira prudente, nós não descartamos Campina Grande de todos os métodos de prevenção possíveis. Essa investigação conta com o apoio do Ministério da Segurança Pública e com o apoio da Polícia Federal. A Polícia Militar também está ciente e estamos montando um planejamento junto as escolas, e toda a tratativa é identificar de onde surgiram esses posts – comentou.

*informações da Correio FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube