Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Pedro comenta postagem de Cássio: “Não quer dizer que ele já é pré-candidato”

Da Redação. Publicado em 27 de maio de 2019 às 19:42.

Foto: Paraibaonline

Em entrevista o deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), comentou sobre as eleições municipais de 2020, e ainda falou sobre a possibilidade do ex-senador Cássio Cunha Lima, pai do deputado, ser candidato à PMCG.

Pedro foi indagado sobre uma publicação de Cássio, onde relembrava os tempos em que foi prefeito de Campina Grande, e comentou que a gestão de Cássio foi muito marcante na vida política do pai, mas que ainda não sabe se ele realmente concorrerá nas próximas eleições municipais.

– Eu sinto que quando ele vê uma foto daquela, passa um filme na cabeça. É uma dedicação de muito tempo, é uma história. Quando se relembra, em instantes como esse, é algo que o preenche. Isso não quer dizer que ele já é o pré-candidato – afirmou.

Ainda sobre as eleições, o deputado, que também preside o PSDB no estado, afirmou que o partido se empenhará em ter uma candidatura própria nas maiores cidades do Estado, inclusive Campina Grande, mas afirmou que o partido está inserido num processo coletivo, que envolve outras legendas, e acrescentou que tudo será feito de forma democrática e discutido apenas ano que vem.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube