Fechar

logo

Fechar

Oposição indica nome para compor CPI dos Combustíveis na CMCG

Da Redação. Publicado em 8 de maio de 2019 às 21:55.

Foto: Paraibaonline/Montagem

Foto: Paraibaonline/Montagem

O líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, Bruno Faustino (PSB), afirmou que a bancada já escolheu o nome que vai compor a CPI dos Combustíveis e citou que será o vereador Rodrigo Ramos (PDT).

Ele destacou que está em defesa da oposição e considerou que o autor da CPI, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), não tem mais o que falar e precisa colocar a comissão para funcionar.

Bruno declarou que em nenhum momento um membro da situação procurou a bancada de oposição para conversar sobre a indicação do representante que iria compor a CPI.

– Estranhei hoje quando fui indagado por vários canais dizendo que a não implementação da Comissão de Inquérito sobre os combustíveis tão propagada pelo vereador Alexandre do Sindicato estava sendo culpa da oposição. Em nenhum momento o vereador ou a própria mesa me procurou para que a gente indicasse um membro para compor a comissão. O vereador Alexandre, a partir de então, não tem mais o que dizer, ele que tem que colocar a CPI para andar e o nosso representante na bancada é o vereador Rodrigo Ramos – disse.

O vereador Rodrigo Ramos (PDT) confirmou a indicação e destacou que está assumindo o desafio de representar a oposição e citou que resta apenas a indicação perante a mesa.

– Fui convocado pela bancada de posição e aceitei o desafio. Falta a indicação perante a mesa, mas entre os colegas já fui escolhido – disse.

As informações foram concedidas à Rádio Panorâmica FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube