Fechar

logo

Fechar

“O que importa é quem vota contra ou a favor do governo”, diz Azevêdo

Da Redação*. Publicado em 15 de maio de 2019 às 8:54.

Em entrevista, o governador João Azevêdo comentou vários assuntos que dizem respeito à sua administração no Estado da Paraíba. Entre eles, a polêmica formação do grupo denominado de G10, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e as recentes mudanças na equipe de secretariado.

De acordo com João, não há necessidade de temer a organização da base aliada dentro da Assembleia, porém o governador acredita que é necessário dialogar para que se possa chegar a um “denominador” comum. Em sua fala, ele também afirmou que espera lealdade por parte dos parlamentares.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

– A preocupação que eu tenho com relação à Assembleia é: para os projetos e preitos encaminhados para ela, o que importa é quem vota a favor e quem vota contra o governo. A forma deles se organizarem internamente cabe aos deputados – explicou.

Segundo o governador, sua relação com o G10 é de diálogo a fim da boa governabilidade e da boa convivência na administração do Estado da Paraíba.

João Azevêdo também falou que o governo do Estado deve estar preparado para mudanças, falou sobre os motivos que levaram a substituições no secretariado e sobre a competência dos antigos e novos secretários.

– É natural que haja mudanças, pois elas são necessárias. Cada um dos secretários teve um papel fundamental e tem grande capacidade. Entretanto, contingências levaram, cada um com motivo diferente, ao desligamento do governo – contou.

*As informações foram veiculadas na Rádio Arapuan

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube