Fechar

logo

Fechar

Na CMCG, CPI dos Combustíveis começa a articular discussões

Da Redação. Publicado em 29 de maio de 2019 às 16:11.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista realizada nesta quarta-feira, 29, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS) falou sobre as novas articulações da Câmara de Vereadores sobre a CPI dos Combustíveis e afirmou que a CMCG irá dialogar com os setores para entender os elevados preços dos combustíveis na cidade.

Durante a entrevista, o vereador falou que a partir desta quinta-feira, 30, as discussões se iniciarão efetivamente e que as metas serão traçadas pela equipe formada, promovendo a discussão com vários setores, para que assim possam entender o que leva Campina Grande ter os combustíveis mais caros de todo o Nordeste brasileiro.

– Primeiro devem ser ouvidos os proprietários de postos. Nós temos alguns bombeiros que se dispuseram a falar aqui na CPI, temos ex-gerentes de postos também. Por último de tudo, o sindicato patronal, mas vamos chamar o Procon, o Ministério Público, a própria agência nacional de combustível, chamar também as distribuidoras de Cabedelo, para que se façam presentes e tragam esclarecimentos – explicou.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube