Fechar

logo

Fechar

Motoristas de aplicativo esperam aprovação de regulamentação da profissão em CG

Da Redação. Publicado em 8 de maio de 2019 às 21:48.

Foto: Agência Brasil [arquivo]

O presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativo em Campina Grande, Germóglio Bezerra, comentou sobre o projeto de regulamentação da profissão de motoristas por aplicativo que está para ser votado na Câmara Municipal de Campina Grande e citou que o texto levou em consideração pontos importantes, como a idade do carro.

Ele citou que o texto também traz em seu conteúdo a proposta de que o motorista de aplicativo seja residente de Campina Grande.

Germóglio frisou que o texto do projeto está bem redigido e deixa claro que o motorista precisa ter uma comprovação de residência de seis meses para que possa trabalhar em Campina Grande como motorista de aplicativo.

– O texto é bem visto pela categoria tendo em vista que ele foi todo moldado pela pessoa do doutor Félix, da Superintendência de Trânsito de Campina Grande, como pelo doutor Mariz, da Procuradoria de Campina Grande e pela Associação dos Motoristas. O texto foi espelhado na lei federal que já regulamenta os aplicativos em âmbito nacional e foi espelhado também em textos de outros estados – disse.

As informações foram veiculadas na Rádio Panorâmica FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube