Fechar

logo

Fechar

Líder do governo na ALPB afirma que governador quer unificar base aliada

Da Redação. Publicado em 22 de maio de 2019 às 21:42.

Nesta quarta-feira, 22, os deputados da comissão que formam o “blocão” se reuniram com o governador João Azevêdo (PSB), na Granja Santana. Entre os parlamentares presentes estava o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa (PSB).

Ricardo relembrou o recente encontro do governador do Estado com o G10.  Segundo ele, essa reunião com os parlamentares remanescentes serviu para alinhar as discussões e decisões.

Ele ressaltou que não há espaço para nenhum tipo de desavença entre o grupo independente e que faz parte da base governista e o seu governo.

– O G10 não nos oferece nenhum tipo de desconforto ou coisa que venha ser uma grande problemática ou ação irreversível. A gente [o governo] tem respeito por cumprirmos nosso papel. É normal na atividade parlamentar a formação de blocos. Aqui não poderia ser diferente – disse.

Segundo Barbosa, o mais importante a ser feito, em ambas as partes, é o não afastamento a manutenção do respeito a fim da boa governabilidade.

Ricardo Barbosa disse acreditar que, nos próximos dias, o governador deve promover uma reunião unificada com todos os parlamentares da base aliada.

Ele afirmou que a decisão reflete a vontade de “alinhamento” de ideias e atitudes por parte do governador.

*As informações foram veiculadas na Rádio Arapuan FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube