Fechar

logo

Fechar

Levante da Esperança acontece na sexta em protesto contra a reforma da Previdência

Da Redação*. Publicado em 16 de maio de 2019 às 9:07.

O vereador Nelson Anacleto (PSB), de Lagoa Seca, integrante do Polo Sindical do Compartimento da Borborema, afirmou que a manifestação Levante da Esperança vai ocorrer na sexta-feira (17) na Câmara Municipal de Esperança, a partir das 8h, em protesto contra a reforma da Previdência como está sendo proposta pelo governo federal.

Ele destacou que vários prefeitos e vereadores do compartimento da Borborema estarão presentes, além de entidades sindicais e outros órgãos.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Nelson explicou que a reforma previdenciária tem um interesse de tirar dinheiro da Previdência Social e aumentar os privilégios dos que menos precisam, como militares.

O parlamentar também disse que no evento será elaborada a ‘Carta da Esperança’ que vai ser levada para Brasília e entregue aos deputados federais e senadores paraibanos.

– Esse evento nasce de uma parceria do Polo Sindical com as Câmaras de Vereadores. O nome Levante da Esperança é que nós temos toda a convicção de que se houver uma mobilização por parte de todos os segmentos da sociedade, haveremos de derrotar essa reforma da Previdência – disse.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube