Fechar

logo

Fechar

João Azevêdo: Em Campina teremos um candidato que vai disputar e vencer

Da Redação. Publicado em 23 de maio de 2019 às 11:55.

O governador João Azevêdo (PSB) passou boa parte do dia de ontem em Campina Grande, após ter participado de um café da manhã com a sua base política na Assembleia Legislativa.

Veja a seguir um resumo de suas declarações políticas.

Café com deputados

“Conversa muito tranquila. Nós estamos vivendo um outro momento com relação ao nosso trato com a Assembleia, gerando a governabilidade que a Paraíba precisa (…) Na próxima reunião que faremos será todo mundo junto, dessa vez unindo os dois grupos.

“Toda segunda-feira nós temos uma reunião com o presidente (da ALPB, Adriano Galdino), com os líderes e alguns secretários para que a gente possa definir e discutir a pauta da Assembleia durante a semana. E isso tem sido feito de uma maneira bastante tranquila e sem muitos atropelos.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Centro de convenções

“(de Campina) Está em execução. Estamos trabalhando nos projetos executivos. A definição do local fica um pouco mais pra frente (…) A questão do local (possibilidade de uso das atuais instalações do Parque de Exposições) ainda não está definida completamente.

“Vou conceder nos próximos dias uma audiência aos professores da UEPB (…) Mas é importante entender que estamos num momento no qual a economia do País está encolhendo.

“(amanhã, com os demais governadores da região e o presidente Bolsonaro) Há cerca de quatro anos os governadores não prestigiam as reuniões da Sudene, exatamente porque durante todo esse tempo a Sudene não exerceu as suas atividades para fortalecer e beneficiar os Estados.

(junto ao governo federal) “Ampliação do gasoduto ´Nordestão ´ (que transporta gás natural) e a requalificação da estrada de ferro que liga todas as capitais nordestinas”.

Sobre a hipótese de novas eleições no Estado e a eventual candidatura do prefeito campinense, assim se expressou o governador: “O prefeito vai ter que continuar administrando Campina, mesmo da forma capenga que ele faz. Vai ter que continuar fazendo isso”.

– Em 2020 vamos ter sim candidatos em diversas cidades. Em Campina teremos uma candidato que vai disputar e vencer. Vencer a incompetência e a inoperância – garantiu João.

* fonte: coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza. Para ler a coluna inteira, acesse aqui:

https://paraibaonline.com.br/p_aparte

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube