Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Hospital de Trauma de Campina Grande promove a campanha ‘Adorno Zero’

Da Redação*. Publicado em 16 de maio de 2019 às 9:35.

A gerente do Núcleo de Segurança ao Paciente do Hospital de Trauma de Campina Grande, Tatiana Costa, comentou a campanha Adorno Zero que está sendo realizada no hospital, em que os funcionários e acompanhantes estão sendo orientados a não usar relógios, brincos ou anéis, pois os objetos podem comprometer a realização de procedimentos importantes.

Ela frisou que a campanha está acontecendo pela primeira vez no hospital e vai, após a fase de sensibilização, adotar a notificação para funcionários que não aderirem às normas.

A campanha faz parte da Semana de Enfermagem, que está levando pit stops a diversas alas do hospital com conscientizações em alusão ao Dia do Enfermeiro, que aconteceu no dia 12 de maio.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Segundo Tatiana, a campanha Adorno Zero não será passageira e permanecerá no Hospital de Trauma para lembrar aos funcionários e acompanhantes sobre a importância da não utilização de adornos.

– A campanha Adorno Zero é para que todos os funcionários do Trauma não usem adorno. Adorno zero é zero. Você tem que vir para o hospital sem nada, nenhum tipo de brinco, anéis ou relógios. Isso pode causar danos, tanto para quem usa, quanto para quem está sendo assistido – disse.

*As informações foram concedidas à Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube