Fechar

logo

Fechar

Governador tenta dissipar possível rompimento com Ricardo Coutinho

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 30 de Maio de 2019 às 12:54.

Continua rumoroso nos bastidores políticos da Paraíba um possível rompimento entre o governador João Azevêdo e o ex-gestor Ricardo Coutinho, ambos socialistas, após as declarações de Ricardo no município de Cajazeiras, sobre a benevolência do governador com certos grupos da base na Assembleia Legislativa.

Em entrevista à imprensa por ocasião da solenidade de inauguração de uma escola técnica em Guarabira, na quarta-feira (29), João Azevêdo negou tal rompimento, mas enfatizou que quem não estivesse satisfeito com o seu governo que podia romper os laços.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Claro que isso não existe. Aliás, eu aprendi na política, e até com o próprio Ricardo Coutinho, que não se rompe. Se alguém não estiver satisfeito de estar próximo a mim, que faça esse ato. Agora da minha parte, não. Até porque eu tenho o maior respeito pelo governador, sei o tamanho que Ricardo tem e da importância política que ele tem para a Paraíba e o que ele construiu”, enfatizou.

Azevêdo lembrou ainda ser fruto do projeto do PSB que se trabalhou ao longo dos últimos anos e para o qual vem dando continuidade.

“Essa coisa de rompimento que tenta se colocar, isso é muito mais fantasia do que efetivamente realidade”, assegurou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube