Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Governador se reúne com base aliada nesta quarta-feira

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 21 de maio de 2019 às 20:40.

Foto: Paraibaonline

A base de sustentação ao governo na Assembleia Legislativa deverá se reunir novamente com o governador João Azevedo (PSB), durante um café da manhã na Granja Santana, nesta quarta-feira (21). O convite partiu do próprio governador.

Azevedo tem como pauta conter as desavenças e divisões existentes dentro da sua própria base no Poder Legislativo. Deverá ouvir muitas queixas de alguns deputados insatisfeitos com o tratamento recebido do Executivo e aparar as arestas com o G10, grupo que se diz independente e que ao mesmo tempo é aliado do governador.

A informação do encontro no café da manhã foi dada pela deputada Cida Ramos (PSB), que confirmou o convite de Azevedo e que amanhã se fará presente ao evento político.

“Vamos aprofundar mais essas discussões e no cardápio deverá estar a boa convivência, a manutenção de um governo que é operoso e que as pessoas esperam que seja a continuidade de algo que foi muito positivo e mudou a face da Paraíba”, disse.

A deputada enfatizou ainda que apesar dos percalços, a base está coesa, firme na defesa do governo.

“E por que estamos firme nesse propósito? Porque é um governo que em menos de cinco meses já tem quase um bilhão de investimentos em obras, ações na área da educação, recursos hídricos, da assistência social, que a mim é muito cara. Nós apoiamos o governo em função de tudo isso que ele dá continuidade e realizando”, ressaltou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube