Fechar

logo

Fechar

Governador retruca reprimenda de Coutinho sobre trato com o G10

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 27 de Maio de 2019 às 12:52.

O governador João Azevêdo (PSB) não gostou nadinha da reprimenda do ex-gestor Ricardo Coutinho (PSB) sobre o trato do governo com o G10 na Assembleia Legislativa. Contudo, demonstrou confiança e tranquilidade em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (27) sobre o assunto.

Azevêdo deixou claro que sabe o que está fazendo e como tem se relacionado com o grupo “rebelde”, pois tem certeza que os deputados são e fazem parte da base governista.

O governador disse ainda não ter dúvidas nenhuma quanto ao apoio dos deputados do G10 e que já teve reunião com todos os grupos formados na Casa e eles se colocaram claramente que são da base governista.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“O G10 é da base e é nessa lógica que nós temos trabalhado. O governo elegeu, por esse projeto que hoje represento, 22 deputados, e tem mais dois associados a esse projeto que tem dado a sustentação que o governo precisa”, avaliou.

Azevêdo disse também que quem estiver nessa lógica de contribuir e quem tiver interesse em continuar construindo o projeto do PSB será com eles que estará conduzindo a relação entre o Executivo e o Poder Legislativo, de maneira tranquila e transparente.

“É assim que nós estamos fazendo. O G10 é parte do governo e está lá para ajudar e eu não tenho dúvida nenhuma”, disse.

O governador afirmou ainda que a prova maior que o G10 está com o governo será a forma como o grupo vai se posicionar em relação à votação da matéria que trata do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração assinado nesta segunda-feira por ele.

“Eu não tenho nenhuma preocupação quanto a isso”, assegurou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube