Fechar

logo

Fechar

Governador rebate críticas de prefeito campinense sobre investimentos no São João

Da Redação*. Publicado em 23 de maio de 2019 às 8:29.

Durante entrevista realizada nesta quarta-feira, 22, o governador João Azevêdo rebateu as críticas realizadas pelo prefeito Romero Rodrigues. O prefeito, em entrevista recente, cobrou mais solidariedade por parte do Estado em investimentos n’O Maior São João do Mundo.

O governador afirmou que o São João de Campina Grande, hoje, tem uma característica diferente da que tinha no passado e acrescentou que neste caso, o Estado não pode aportar recursos para uma empresa privada. Além disso, João Azevêdo enfatizou que o governo estará sempre fazendo os investimentos necessários.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– O governo estará, como sempre esteve, presente aqui no São João, fazendo os investimentos. Imaginem o reforço que nós temos que fazer no Hospital de Trauma, para o período de São João. Praticamente duplica o número de atendimentos – ressaltou.

Além disso, o governador ainda falou sobre a privatização do São João.

– É importante entender que a prefeitura, que privatizou o São João, deve ter algum retorno para a cidade, essa privatização. Porque se foi só a privatização pela privatização, sem trazer, nem refletir absolutamente nada de benefício para a cidade, eu não consigo entender o porquê que foi feita – afirmou.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube