Fechar

logo

Fechar

Governador nega racha dentro do PSB, mas reúne lideranças do partido nesta segunda

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 20 de maio de 2019 às 12:01.

Durante a solenidade realizada nesta segunda-feira (20), no Palácio da Redenção onde o governador João Azevêdo (PSB) lançou oficialmente a realização do concurso público para o preenchimento de 400 vagas na Fundac, o gestor não se furtou em falar com a imprensa sobre a política partidária.

Ele negou que esteja havendo um racha dentro do seu partido,  o PSB, com o advento da Operação Calvário. O fato é que com essa operação fala-se na divisão dos que estão a favor do ex-governador Ricardo Coutinho e dos que não querem que a operação respingue na gestão de Azevêdo, aliado de Coutinho e através do qual chegou ao governo do Estado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Apesar da negação, o governador disse à imprensa que vai se reunir na tarde desta segunda-feira (20), com as lideranças do PSB da base aliada na Assembleia Legislativa.

“Hoje à tarde teremos a oportunidade e a clareza de colocar os pontos de vistas de cada um e encaminhar e construir um caminho. É isso que vamos buscar”, destacou.

Indagado se a reunião seria para aparar as arestas, Azevêdo limitou-se a dizer que todo partido tem suas discussões internas e o PSB está exatamente dentro do processo democrático porque se todo mundo pensasse igual seria fácil.

“Mas não é assim. Cada um tem o seu ponto de vista e deseja colocá-lo e é isso que vamos fazer, incluindo, claro, a posição do Executivo dentro desse processo como um todo”, pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube