Fechar

logo

Fechar

Governador não sabia que Parque de Exposições em CG estava em atividade

Da Redação*. Publicado em 29 de maio de 2019 às 10:14.

O presidente da Sociedade Rural da Paraíba, Josenildo Alcântara, disse, durante entrevista concedida à Rádio Campina FM, que na última semana, momento em que ocorria a 52ª edição da Expapi no Parque de Exposições de Campina Grande, o governador João Azevêdo visitou o local.

Diante dos questionamentos a respeito da possibilidade de construção do Centro de Convenções onde atualmente existe o parque, o governador teria dito que não sabia que este estava em funcionamento e por isso teria sugerido a construção neste local.

Paraíba Online • Governador não sabia que Parque de Exposições em CG estava em atividade

Foto: Secom-PB/Arquivo

– Ele pôde constatar, in loco, a vitalidade do parque, que não é somente em período de evento como a Expapi, mas durante a semana com as feiras que ocorrem no local, além de ser sede de entidades e da própria cavalaria da Polícia Militar. Ele disse que a notícia passada para ele era de que o parque estava inativo e por isso surgiu a possibilidade da construção do Centro de Convenções. Mas disse que irá rever a decisão, e o meio rural ficou muito feliz. Estamos aguardando um posicionamento oficial – disse Josenildo.

O profissional destacou ainda, diante da conversa com o governador, que a notícia de o Parque de Exposições estar desativado ocorre desde a gestão de Ricardo Coutinho. Ele garantiu que as atividades no local estão normais e são corriqueiras.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube