Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Governador assina contratos de R$ 700 mil em audiências do ODE

Secom/PB. Publicado em 18 de maio de 2019 às 21:32.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

O governador João Azevêdo, acompanhado do secretário executivo do Empreender PB, Fabricio Feitosa, assinou contratos no valor de R$ 706,5 mil em créditos para mais de 110 empreendedores de Cuité, Guarabira e respectivas regiões, durante as audiências do Orçamento Democrático estadual, neste fim de semana.

As audiências regionais ocorreram nessa sexta-feira (17) no município de Cuité, e nesse sábado (18) na cidade de Guarabira. O objetivo das plenárias é reunir as populações das regiões para dialogar sobre as prioridades de investimentos do Governo do Estado.

Edson Bruno, do município de Belém, é proprietário da ‘’Só Chocolates, Cafeteria e Bistrô” e tem planos de abrir um novo negócio em Bananeiras. O empreendedor contou que irá investir o crédito na ampliação da empresa e que já está em fase de treinamento dos novos funcionários.

Bruno também pretende junto ao Empreender realizar compras de máquinas como freezer, fogão industrial, mesas, cadeiras, entre outros.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

“Esse investimento irá contribuir bastante para que possamos crescer e desenvolver a nossa marca e nosso nome. Também pretendemos adquirir uma máquina de chopp, que é algo que ainda não existe na cidade. Vamos comprar barris para poder colocar no nosso comércio e fazer a diferença”, comentou.

O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção da Paraíba.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube