Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Espetáculo “Meu Enterro” é apresentado em Campina Grande

Da Redação com Ascom. Publicado em 3 de maio de 2019 às 11:54.

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Severino Cabral, apresenta neste domingo, 5, dentro da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, o espetáculo “Meu Enterro”.

A peça foi construída a partir de uma concepção que visa aproximar e integrar artista e plateia. É um monólogo em que o personagem protagonista tem uma revelação, em detalhes, sobre como seriam seu velório e enterro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Meu Enterro” tem início com o personagem em meio ao público tocando um sino e cantando músicas sacras. Após isto, ele conversa com a plateia sobre a morte, e de forma bem-humorada descreve os detalhes da cena de seu velório e enterro.

O espetáculo estreou em 2008 no Festival Overdoze, Mostra de Teatro organizada pelo Sesc Centro em Campina Grande, onde recebeu a premiação de melhor ator. Já representou a Paraíba no I Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, realizado em Brasília (2009) e já foi visto em vários festivais e mostras teatrais em âmbito local, regional e nacional, dentre os quais se destacam: Festival de Inverno de Campina Grande, Festival de Arte de Areia, Caminhos do Frio, Festival Estadual de Teatro Cajazeirato e Mostra Estadual de Teatro, evento no qual foi premiado com o prêmio especial.

Escrito e dirigido por Júlio César Rolim, “Meu Enterro” é uma peça teatral que busca divertir e ao mesmo tempo fazer a plateia refletir não apenas a morte em si, mas especialmente como se vive e como são praticadas as relações interpessoais.

O espetáculo, que será apresentado no palco principal do Teatro Severino Cabral a partir das 20 horas, está com ingressos à venda aos preços de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube