Fechar

logo

Fechar

Em esforço concentrado, Câmara campinense vota mais de 100 projetos de lei

Da Redação*. Publicado em 31 de maio de 2019 às 10:07.

Em sessão iniciada no início da manhã, perdurando até a tarde dessa quinta-feira, 30, a Câmara de Vereadores de Campina Grande aprovou uma série de propostas para a cidade.

A presidente da Câmara, vereadora Ivonete Ludgério, afirmou em entrevista, ao final da audiência, que foram votados mais de 100 projetos, tanto do Executivo quanto dos vereadores, como é o caso da CPI do Combustível.

– Acabei de convidar os colegas que foram nomeados, para a CPI do Combustível, para uma primeira reunião, na segunda-feira, com a presidência, para que a gente possa iniciar esses trabalhos – afirmou.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Ivonete ainda afirmou que até o dia 19 de junho, vários projetos ainda serão votados, como é o caso da lei orçamentária e os assuntos relacionados aos motoristas por aplicativos.

– O Uber será votado até o dia 19. Existem muitas modificações, cada dia chega um pedido de modificação aqui no Uber. A gente vai fazer uma apanhado de tudo isso. A gente aqui não vai trabalhar para o Uber, e sim para a população – afirmou.

A vereadora ainda afirmou que o dia 24 de junho volta a ser feriado em Campina Grande e ainda comentou a aprovação do título de cidadania campinense concedido a Dom Dulcênio.

– Dom Dulcênio realmente merece. Veio pra trabalhar, é um homem preocupado com a população de Campina Grande. Ele é um cidadão campinense, Márcio (autor da proposta) foi muito feliz em conceder esse título, e nós felizes quando aprovamos – enfatizou.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube