Fechar

logo

Fechar

Em Campina, deputado federal destaca reunião que vai discutir os rumos do PT

Da Redação. Publicado em 4 de maio de 2019 às 11:01.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado federal Paulo Teixeira (PT/SP) está em Campina Grande e concedeu entrevista à Rádio Caturité neste sábado, 4, onde falou sobre vários assuntos.

O parlamentar está na cidade para acompanhar o colega de partido e ex-parlamentar Luiz Couto (PT/PB) e participar de uma reunião, onde será discutida a reoxigenação do Partido dos Trabalhadores no Estado.

Conforme Paulo, para que o revigoramento do partido aconteça o PT precisa atualizar o programa para o Brasil.

Ele destacou que durante o governo PT houve mudanças significativas no país, onde 20 milhões de empregos foram criados, 36 milhões de pessoas foram retiradas da área de pobreza, quatro milhões de estudantes foram para o ensino superior através de programas sociais.

– Agora mudou. A sociedade brasileira mudou. O mundo mudou. Está havendo uma revolução digital. A indústria foi para a Ásia. Nós temos que fazer com que o Brasil tenha um programa de desenvolvimento, de industrialização, de criação de emprego, de distribuição de renda e de aperfeiçoamento dos serviços públicos. Estamos preocupados em ter um partido com raízes profundas na sociedade brasileira. Evidentemente, a figura do Lula é muito querida na sociedade brasileira. Vejam, com tudo que aconteceu com o Lula, essa perseguição e prisão política, mesmo assim o PT é a maior bancada no Congresso Nacional. Então, mesmo assim, mantivemos a força. Mas, temos que transformar essa força política em força partidária. Esse é o nosso desafio – explanou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube