Fechar

logo

Fechar

Elba Ramalho faz público cantar junto em show realizado em São Paulo

Folhapress. Publicado em 19 de maio de 2019 às 23:07.

Foto: Felipe Branco Cruz/UOL

Foto: Felipe Branco Cruz/UOL

PRISCILA GOMES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A última apresentação da Virada Cultural no CCJ Ruth Cardoso ficou por conta de Elba Ramalho, pontualmente as 17h. Neste domingo (19), ela iniciou com a música Anunciação, de Alceu Valença, o público aplaudiu e cantou junto.

A vendedora Márcia Kocsis, 55, chegou cedo para não correr o risco de perder o show. “Somos fãs da Elba há muitos anos. Não consegui ir ao Centro à tarde para assistir ao Grande Encontro, mas aqui estou” disse ela.

Um fã pediu a música “Veja” e ela disse que não estava no repertório, mas que atenderia com todo carinho. O público cantou junto novamente.

O pedido foi de Rony Rei, 28, que mora em Marília e veio só para curtir o show da estrela. “Ela cantou para mim, atendeu o meu pedido. Fiquei emocionado, estou muito feliz”, diz o estudante.

Nos últimos minutos do show, Elba disse que iria “correr”, pois o tempo estava acabando, mas que agora viria o “Carnaval”. Ela se referia às músicas Banho de Cheiro, Frevo de Mulher e Eva.

Com aplausos e elogios da plateia, a apresentação acabou pouco depois das 18h. A cantora ainda parou para tirar fotos com fãs e se desculpou por não poder ficar mais, pois tinha de pegar um voo às 20h.

Segundo a Polícia Militar, esperava-se receber um público de 10 mil pessoas, mas no local havia por volta de quinhentas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube