Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado descarta deixar PSD e anuncia apoio do PR ao seu nome para disputar PMCG

Da Redação. Publicado em 16 de maio de 2019 às 21:40.

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) declarou que não desistiu de disputar a Prefeitura de Campina Grande e citou que o assunto ficou um pouco fora de foco por maturidade e respeito às pessoas que lhe reelegeram como deputado estadual.

Ele declarou que precisa focar em seu mandato, mas frisou que as conversas sobre as eleições de 2020 estão acontecendo.

– Não houve abafa, é apenas questão de maturidade. Precipitar esse diálogo agora, eu entendo que é um certo desrespeito à sociedade. Tenho que focar muito no meu mandato de deputado, mas nada impede que nós possamos conversar e temos conversado – disse.

Manoel disse que pretende realizar plenárias pelos bairros de Campina Grande para ouvir a sociedade e conhecer os anseios da população. Também disse que é importante lembrar que existem outros nomes que podem ser considerados pelo agrupamento político para disputar o cargo de prefeito de Campina Grande.

– Não adianta você ir para as ruas se você tem a rejeição da sociedade, então tudo isso será avaliado. Não é só ter eleitor, é estar preparado para governar uma cidade como Campina Grande – declarou.

O deputado ainda assegurou que não vai deixar o PSD, pois participou da fundação da legenda. Também declarou que o PR já manifestou apoio à sua candidatura, caso o seu nome seja escolhido para disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020.

 – Sou do PSD e quero permanecer no partido. Convite nunca houve. Eu recebi manifestações de apoio do PR, por exemplo – disse.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Panorâmica FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube