Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado denuncia situação da saúde de Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 31 de maio de 2019 às 9:40.

Mais um político fala sobre a situação da saúde municipal de Campina Grande, e desta vez foi o deputado estadual Inácio Falcão (PC do B). Em entrevista nessa quinta-feira, 30, ele abordou sobre o Hospital da Criança e do Adolescente e do Instituto Saúde Elpídio de Almeida (Isea).

Sobre a interdição do Hospital da Criança e do Adolescente, Falcão falou que foi um caso gravíssimo, pela falta de médicos, de medicamentos e problemas nas estruturas.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Paredes com mofo, paredes com infiltração, as camas com ferrugem, sem equipamentos. Um hospital que não tem uma UTI materno-infantil. É uma coisa que não dá pra você entender, como se comporta a questão de uma gestão, por parte de saúde pública, em Campina Grande – afirmou.

O deputado ainda citou que o Isea já foi reconhecido, há alguns anos, pela Unicef, como referência, mas que atualmente tem passado por momentos de dificuldades profundas.

– Funcionários que passam mensagens para mim, passam fotos, passam vídeos, fazendo denúncias do próprio Isea – afirmou.

O deputado ainda afirmou ser diabético e que, ao procurar um posto de saúde, recebeu a notícia de que não teria insulina e muito menos outros medicamentos.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube