Fechar

logo

Fechar

Deputado de oposição critica Governo por “sucatear a UEPB”

Da Redação. Publicado em 22 de maio de 2019 às 19:33.

Eduardo Carneiro

Em entrevista, na tarde desta quarta-feira, 22, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) comentou sobre o seu mandato e criticou os últimos anos de com de governo PSB.

De acordo com Eduardo, nestes primeiros meses enquanto deputado, ele vem mantendo a linha de trabalho que já exercia quando vereador.

– Quem conhece o Eduardo deputado e já conhecia o Eduardo vereador sabe que procuro ter muita participação das pessoas em meus mandatos, de ter uma ouvidoria popular nas ruas, de manter, sobretudo essa troca e comunicação – explicou.

O deputado fez críticas à relação entre o Governo do Estado e a UEPB, lembrando que nos últimos oito anos, o governo do PSB já vem retirando verbas da educação.

– O governo do Estado continua a cometer alguns erros. A UEPB nos últimos oito anos, teve milhares de reais retirados de seus cofres e isso gerou um grande sucateamento na instituição – afirmou.

Eduardo afirmou que mais de seis mil alunos deixaram de ingressar na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e, que há semelhança entre os cortes feitos pelo governo federal e o governo do Estado da Paraíba.

O deputado comentou ainda, as demissões anunciadas pelas empresas paraibanas e expôs a sua preocupação com o desemprego na Paraíba.

– O governo precisa ter ações efetivas e claras para apresentar as ações a serem realizadas para atrair novas empresas para o Estado – concluiu.

*As informações foram veiculadas na rádio Arapuan FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube