Fechar

logo

Fechar

Deputado afirma que PRB terá autonomia para fazer alianças em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 2 de maio de 2019 às 13:04.

O deputado federal Hugo Motta (PRB) esteve reunido com o prefeito Romero Rodrigues, na tarde dessa terça-feira, 30, em Campina Grande, juntamente com o presidente municipal da legenda, Tertuliano Maracajá, e o vereador Renan Maracajá (PRB).

O partido faz parte da bancada do prefeito Romero em Campina Grande e, conforme Motta, a legenda está passando por um processo de reformulação nas principais cidades do Estado.

Foto: Paraibaonline

Apesar de ser da base do governo de João Azevêdo (PSB) em nível estadual, Motta frisou que o PRB em Campina Grande terá total autonomia para construir a aliança para as eleições de 2020.

– Aqui o partido terá total autonomia para escolher a aliança que fará em 2020. Em cada eleição temos a oportunidade de construir aquilo que for melhor para o partido e o que representar o melhor projeto, seja para a cidade ou para o Estado. Esse novo diretório terá a autonomia para construir a aliança que o PRB estará apoiando, no ano que vem, como candidato a prefeito e vice-prefeito em Campina Grande – explanou.

*Informações da Rádio Correio FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube