Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputada minimiza tensão na base governista e descarta desentendimento com Nonato

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 21 de maio de 2019 às 19:51.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) minimizou o tensionamento criado na base do governo com o grupo G10 e o grupo Ricardista, até porque segundo ela, os grupos têm os mesmos objetivos, ou seja, de apoiar o governo de João Azevedo e a governabilidade no Estado.

Em entrevista a imprensa nesta terça-feira (21), a deputada disse que a base está sólida e que ela mesma se relaciona muito bem com todos.

“O que o governador quer de cada um é possamos fazer uma defesa e que sejamos leal na medida em que ele também está sendo com todos nós”, disse.

Sobre o desentendimento que teve com o secretário chefe de governo, Nonato Bandeira, quando o qualificou de “segunda categoria” dentro do atual governo, a deputada ressaltou que o que quis dizer é que há secretários que vêm com o projeto do PSB há bastante tempo e outros que se incorporaram no decorrer do projeto socialista que o foi o caso de Nonato Bandeira.

“Mas eu já conversei com ele e isso está plenamente esclarecido. Inclusive, Nonato foi indicado pelo próprio Ricardo Coutinho e ele vem do final da segunda gestão. Ricardo ao chamar Nonato para o governo foi um gesto grandioso e foi um gesto de quem tinha certeza de que Nonato contribuiria para o fortalecimento desse governo”, avaliou.

Ela negou que tenha criado um mal estar entre eles. “De forma alguma! Nós ontem, estávamos nos abraçando”, concluiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube